Rede encerrou expediente mais cedo em todo o país para treinamento obrigatório após o fracasso da campanha apelidada de 'Dia do Tanque'.
Todas as unidades da Starbucks na Coreia do Sul encerraram suas atividades mais cedo na última segunda-feira para a realização de um treinamento obrigatório de emergência. A decisão foi tomada pela gestão da rede após o fracasso da campanha promocional apelidada de 'Dia do Tanque', que gerou uma onda de críticas e sérios problemas operacionais em todo o país. O incidente expôs falhas na execução da estratégia de marketing da marca, levando a empresa a buscar uma reestruturação imediata em seus processos de atendimento ao cliente. A interrupção do serviço afetou consumidores em diversas regiões, marcando um momento de crise reputacional para a franquia local, que agora foca em revisar suas diretrizes de comunicação para evitar novos transtornos e recuperar a confiança do público sul-coreano.
17 jun, 20:03
16 jun, 00:31
15 jun, 01:01
19 mai, 08:36
18 mai, 14:32
Carregando comentários...