A Mesa Diretora da Câmara dos Deputados oficializou ponto facultativo para a próxima segunda-feira, dia 29, devido à partida da seleção brasileira.
A Mesa Diretora da Câmara dos Deputados anunciou, nesta quinta-feira, a decretação de ponto facultativo para a próxima segunda-feira, dia 29 de junho. A medida, oficializada sob o comando do presidente da Casa, Hugo Motta, foi motivada pela realização de uma partida da seleção brasileira de futebol durante a Copa do Mundo. A decisão visa ajustar o funcionamento administrativo do Legislativo federal em função do evento esportivo. Com o ponto facultativo, as atividades presenciais na Câmara serão suspensas, impactando o cronograma de trabalho dos parlamentares e servidores para o dia em questão. A medida reflete uma prática comum em órgãos públicos brasileiros durante jogos decisivos da seleção nacional, buscando alinhar o expediente institucional ao calendário do torneio.
16 jun, 06:32
10 jun, 21:31
8 jun, 13:33
30 mai, 08:03
19 mai, 04:32
Carregando comentários...