O governo Lula lançará o Programa Brasil contra o Crime Organizado em 12 de maio, convidando governadores para o evento.
O governo federal, sob a gestão do presidente Lula, anunciou o lançamento do Programa Brasil contra o Crime Organizado para o dia 12 de maio. A cerimônia de apresentação da iniciativa contará com a presença de governadores, que foram convidados para o evento.
Este programa representa uma ação do executivo federal na área de segurança pública, buscando fortalecer o combate ao crime organizado em todo o território nacional. O lançamento ocorre em um momento em que a Proposta de Emenda à Constituição (PEC) da Segurança Pública permanece em tramitação no Congresso Nacional, aguardando deliberação.
12 mai, 17:01
12 mai, 00:31
11 mai, 04:31
16 abr, 17:04
2 abr, 09:00
Carregando comentários...