Mehdi Taremi classificou a organização do torneio como desastrosa devido a dificuldades logísticas e restrições de viagem impostas aos atletas.
O capitão da seleção do Irã, Mehdi Taremi, teceu duras críticas à organização da Copa do Mundo pela Fifa, classificando a experiência como desastrosa. Segundo o atleta, a delegação tem enfrentado severas dificuldades logísticas desde o início do torneio, sendo impedida de permanecer em território norte-americano após os jogos. A exigência de retornar ao México imediatamente após cada partida tem gerado desgaste e indignação entre os jogadores, que consideram o tratamento injusto para profissionais de alto nível. Taremi chegou a sugerir que a entidade estaria agindo para dificultar a permanência do Irã na disputa. Atualmente, a equipe aguarda os resultados de outras partidas para definir se conseguirá a classificação para a próxima fase como um dos melhores terceiros colocados, após ter empatado todos os seus confrontos na fase de grupos.
19 jun, 02:01
16 jun, 23:15
12 jun, 21:02
10 jun, 04:31
19 mar, 08:00
Carregando comentários...