Diretores e superintendentes da Polícia Federal reuniram-se em Brasília para discutir diretrizes estratégicas e fortalecer a gestão institucional.
A Polícia Federal promoveu seu encontro nacional semestral na Academia Nacional da Polícia Federal, em Brasília, reunindo diretores e superintendentes de todo o território brasileiro. O evento teve como objetivo principal o alinhamento de diretrizes estratégicas e o fortalecimento da gestão institucional da corporação. Durante as discussões, os gestores focaram no planejamento de ações futuras e na melhoria dos processos internos da instituição. A realização periódica deste encontro é fundamental para garantir a integração entre as diferentes unidades da Polícia Federal, assegurando que as estratégias definidas pela cúpula sejam aplicadas de maneira uniforme em todo o país. A iniciativa reforça o compromisso da corporação com a eficiência administrativa e a coordenação operacional necessária para o enfrentamento dos desafios de segurança pública no Brasil.
24 jun, 17:15
23 jun, 13:05
12 jun, 21:16
12 jun, 15:15
30 mai, 18:45
Carregando comentários...