O ministro realizou agenda oficial no estado para entregar melhorias em Santa Maria e inspecionar a Ponte do Fandango, focando na malha rodoviária.
O Ministro dos Transportes cumpriu agenda oficial no Rio Grande do Sul nesta semana para acompanhar o avanço de projetos de infraestrutura estratégica. Durante a visita, o titular da pasta realizou a entrega de melhorias em Santa Maria e inspecionou a Ponte do Fandango, estruturas fundamentais para a logística e o escoamento da produção regional. Os empreendimentos fazem parte de um pacote de investimentos do governo federal que supera a marca de R$ 1 bilhão. A iniciativa reforça o compromisso da gestão federal com a recuperação e a modernização da malha rodoviária gaúcha, visando garantir maior segurança e eficiência no transporte de cargas e passageiros. A vistoria técnica serve para assegurar que os prazos e os padrões de qualidade sejam cumpridos nas obras em execução no estado.
25 jun, 20:45
24 jun, 19:15
24 jun, 14:05
19 jun, 09:35
12 mar, 20:03
Carregando comentários...