O governo federal inaugurou 26,3 km da BR-470 com investimento de R$ 528,7 milhões para otimizar o escoamento logístico catarinense.
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva, acompanhado pelo ministro George Santoro, inaugurou nesta semana o primeiro lote da duplicação da BR-470, em Santa Catarina. Com um aporte de R$ 528,7 milhões, o projeto abrange a ampliação e revitalização de 26,3 quilômetros de extensão. Esta entrega é um marco para a infraestrutura da região, visto que a rodovia desempenha um papel fundamental no escoamento da produção industrial e agrícola catarinense. A obra visa reduzir gargalos logísticos e melhorar a conexão terrestre com os complexos portuários do estado, aumentando a eficiência do transporte de cargas. A iniciativa integra o cronograma de investimentos do governo federal voltado à modernização das rodovias brasileiras, buscando fortalecer a competitividade logística nacional através de melhorias estruturais em eixos de escoamento cruciais.
25 jun, 19:35
23 jun, 11:07
22 jun, 15:06
22 jun, 09:05
19 jun, 09:35
Carregando comentários...