Governo federal conclui etapa da Travessia Urbana de Santa Maria e vistoria Ponte do Fandango para melhorar a logística e segurança no estado.
O Ministro dos Transportes realizou uma agenda oficial no Rio Grande do Sul para vistoriar e entregar melhorias em pontos estratégicos da malha rodoviária estadual. Entre as ações, destaca-se a conclusão de uma nova etapa da Travessia Urbana de Santa Maria, projeto desenhado para reduzir congestionamentos e melhorar o fluxo de veículos em uma das áreas mais movimentadas da região. Paralelamente, o titular da pasta acompanhou o andamento das obras na Ponte do Fandango, reforçando o compromisso do governo federal com a manutenção de infraestruturas críticas. Com um aporte superior a R$ 528 milhões, o conjunto de intervenções busca não apenas elevar os padrões de segurança para os usuários das rodovias, mas também fortalecer a eficiência logística do estado, facilitando o escoamento de cargas e a mobilidade urbana em pontos fundamentais para a economia gaúcha.
22 jun, 09:05
19 jun, 19:32
19 jun, 09:35
18 jun, 18:34
18 jun, 09:40
Carregando comentários...