Projeto integra comunicações da PMDF, Exército e polícias legislativas no Distrito Federal para aumentar a eficiência operacional até 2027.
O governo federal iniciou a implementação de uma rede privativa móvel voltada para a integração das comunicações entre as forças de segurança que atuam no Distrito Federal. Com um aporte de R$ 1 bilhão, o projeto conecta a Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), o Exército Brasileiro e as polícias da Câmara dos Deputados e do Senado Federal. A medida visa otimizar a coordenação entre essas instituições, garantindo maior eficiência e segurança no fluxo de dados estratégicos. A previsão é que a infraestrutura completa esteja operacional até dezembro de 2027, fortalecendo a capacidade de resposta conjunta em situações críticas e operações de segurança pública.
24 jun, 18:02
28 mai, 12:16
28 mai, 06:03
12 mai, 17:01
12 mai, 00:31
Carregando comentários...