O senador busca apoio de Lula para seguir na liderança do governo no Senado até o início do recesso parlamentar em julho.
O senador Jaques Wagner iniciou uma série de articulações em Brasília para assegurar sua continuidade como líder do governo no Senado. Diante de especulações sobre uma possível reestruturação na base aliada e na articulação política do governo, o parlamentar busca uma reunião direta com o presidente Lula. A intenção de Wagner é manter o posto pelo menos até o dia 19 de julho, data que marca o início do recesso parlamentar. A permanência de Wagner é vista como um ponto de estabilidade nas negociações entre o Palácio do Planalto e o Senado, e sua eventual saída poderia sinalizar mudanças mais amplas na estratégia de governabilidade da gestão atual. O desfecho desta negociação deve definir o tom das próximas semanas de votações no Congresso.
23 jun, 09:34
22 jun, 15:15
21 jun, 12:31
19 jun, 14:15
18 jun, 22:45
Carregando comentários...