A proposta de reestruturação do Grupo Fictor enfrenta resistência de credores logo após ser protocolada na Justiça de São Paulo.
O Grupo Fictor protocolou na última terça-feira, junto à Justiça de São Paulo, seu plano de recuperação judicial visando a reestruturação de uma dívida que totaliza R$ 4,3 bilhões. O documento, que detalha as condições para o pagamento dos passivos, foi recebido com ceticismo pelo mercado, gerando uma onda imediata de objeções formais por parte dos credores. A apresentação deste plano é um passo decisivo no processo de recuperação da empresa, que teve seu pedido deferido pelo Judiciário em abril de 2026. A resistência dos credores agora coloca em xeque a viabilidade da proposta, forçando a companhia a buscar novos termos ou enfrentar um longo período de negociações judiciais para evitar a falência e garantir a continuidade de suas operações.
23 jun, 21:45
29 abr, 08:11
18 abr, 16:03
26 fev, 11:01
9 fev, 20:00
Carregando comentários...