Insatisfeito com a desistência de Paulo Serra, do PSDB, o Cidadania estuda lançar um nome próprio para a sucessão estadual paulista.
O partido Cidadania iniciou discussões internas para avaliar o lançamento de uma candidatura própria ao governo de São Paulo. A movimentação ocorre após o descontentamento da sigla com a decisão de Paulo Serra, do PSDB, de não concorrer à sucessão do atual governador Tarcísio de Freitas. A postura de Serra gerou um vácuo nas articulações da base aliada, levando o Cidadania a considerar uma trajetória independente para as próximas eleições. Este cenário sinaliza um possível distanciamento entre as duas legendas, que historicamente mantêm proximidade em diversas esferas políticas. A viabilidade de um nome próprio agora é o foco central do partido, que busca reposicionar sua influência no estado diante das novas configurações eleitorais que se desenham para a disputa estadual.
22 jun, 09:05
21 jun, 16:45
16 jun, 12:35
8 jun, 13:03
31 mai, 13:02
Carregando comentários...