O governo argentino, sob a presidência de Javier Milei, anunciou um aumento parcial nos impostos sobre combustíveis com início em maio.
O governo da Argentina, liderado pelo presidente Javier Milei, anunciou que haverá um aumento parcial nos impostos sobre combustíveis a partir de maio. A medida foi oficializada através de um decreto publicado no Diário Oficial do país, confirmando a decisão da administração.
Este ajuste fiscal representa uma ação do governo Milei, que busca implementar mudanças econômicas. A notícia está em atualização, indicando que mais detalhes sobre o impacto e a implementação da medida podem ser divulgados em breve.
11 jun, 17:01
22 mai, 11:03
14 mai, 17:01
20 mar, 17:01
19 mar, 05:01
Carregando comentários...