Quarenta anos após o desastre nuclear de Chernobyl, a história das milhares de crianças afetadas que foram acolhidas e tratadas em Cuba é relembrada.
Quatro décadas após o desastre nuclear de Chernobyl, a história das milhares de crianças que sofreram os efeitos da radiação e foram tratadas em Cuba vem à tona. A catástrofe, que marcou a história mundial, deixou um legado de problemas de saúde, especialmente entre os mais jovens.
Nesse contexto, Cuba desempenhou um papel humanitário crucial, acolhendo e proporcionando cuidados médicos a inúmeras crianças afetadas. A iniciativa cubana ofereceu esperança e tratamento especializado a esses jovens, que necessitavam de atenção contínua devido à exposição à radiação.
31 mai, 11:01
28 abr, 16:03
26 abr, 00:01
26 abr, 00:01
19 abr, 04:01
Carregando comentários...