O governador de São Paulo designou um coronel do Exército para mediar demandas e fortalecer a articulação política com prefeitos da região.
O governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas, oficializou a nomeação de um coronel do Exército para atuar como interlocutor junto aos prefeitos da região de Campinas. A decisão busca aprimorar a articulação política entre o governo estadual e as administrações municipais, facilitando o fluxo de demandas e a resolução de problemas regionais. Ao escolher um perfil militar para a função, a gestão estadual aposta em uma abordagem técnica e direta para estreitar laços com lideranças locais. A região de Campinas é um dos polos mais estratégicos do estado, e a medida reflete o esforço de Tarcísio em manter uma presença política ativa e eficiente no interior paulista, garantindo que as prioridades dos municípios estejam alinhadas com as diretrizes do governo estadual.
21 jun, 20:02
2 jun, 17:15
5 mai, 17:11
11 fev, 09:00
6 fev, 18:03
Carregando comentários...