O governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas, autorizou um programa de monitoramento digital para aumentar a segurança no Rodoanel.
O governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas, lançou um programa de monitoramento digital para o Rodoanel. A iniciativa, que visa aumentar a segurança da via, foi autorizada por meio da assinatura do governador. O projeto prevê a implementação de tecnologias digitais para o acompanhamento e vigilância da rodovia.
Além do lançamento do programa de segurança, foi informado que a conclusão das obras do Rodoanel está prevista para ocorrer durante a atual gestão de Tarcísio de Freitas. A medida busca modernizar a infraestrutura e garantir maior proteção aos usuários da importante via.
31 mai, 23:32
28 mai, 18:33
26 mai, 11:34
3 mai, 16:03
6 abr, 15:05
Carregando comentários...