O presidente Donald Trump e o diplomata Marco Rubio conversaram com a líder venezuelana Delcy Rodríguez para reiterar o suporte americano ao país.
A líder interina da Venezuela, Delcy Rodríguez, anunciou ter mantido uma conversa telefônica com o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump. O contato, que também contou com a participação do chefe da diplomacia americana, Marco Rubio, teve como objetivo principal reiterar o apoio do governo americano à atual gestão venezuelana. O anúncio representa um movimento diplomático significativo, marcando uma possível reorientação na relação entre Washington e Caracas. A interação entre as lideranças sugere uma nova fase nas tratativas bilaterais, embora detalhes adicionais sobre os termos dessa cooperação não tenham sido divulgados oficialmente. A relevância desse contato reside na mudança de tom nas comunicações entre os dois países, que historicamente enfrentam tensões políticas e diplomáticas prolongadas.
1 abr, 18:01
7 mar, 18:01
3 mar, 19:01
12 fev, 16:01
26 jan, 13:11
Carregando comentários...