Curso de capacitação reuniu 45 profissionais de 26 estados para aprimorar a investigação técnica e o enfrentamento de delitos contra o meio ambiente.
A Força Nacional realizou um treinamento especializado voltado para o combate a crimes ambientais, reunindo 45 profissionais de segurança pública provenientes de 26 estados brasileiros. A iniciativa tem como objetivo central aprimorar a investigação técnica e operacional, garantindo uma resposta mais eficaz e integrada diante dos desafios de preservação ambiental no país. Ao qualificar agentes de diferentes regiões, o governo busca padronizar procedimentos e fortalecer a aplicação da lei em áreas críticas. A medida reflete um esforço contínuo para integrar as forças de segurança estaduais e federais, assegurando que o combate a delitos contra o meio ambiente seja tratado com rigor técnico e cooperação mútua em todo o território nacional, sendo fundamental para a proteção dos biomas brasileiros e o cumprimento das normas ambientais vigentes.
26 jun, 16:45
25 jun, 18:06
22 jun, 20:04
18 jun, 15:45
8 jun, 16:05
Carregando comentários...