O presidente Lula intensifica compromissos no Rio de Janeiro visando capitalizar sobre a fragilidade política do senador Flávio Bolsonaro no estado.
O presidente Lula intensificou sua presença no Rio de Janeiro com uma série de agendas estratégicas, focadas em consolidar a influência do PT no estado. A movimentação política busca aproveitar o momento de fragilidade do palanque do senador Flávio Bolsonaro, figura central da direita fluminense, para ganhar terreno em um reduto historicamente disputado. Ao ocupar espaços no território, o governo federal tenta reverter a influência de seus adversários e fortalecer sua base eleitoral local. A ofensiva reflete a polarização política vigente e a importância estratégica do Rio de Janeiro para os planos de articulação do governo para os próximos anos, sinalizando uma tentativa de redesenhar o mapa de forças políticas na região.
1 jun, 09:04
22 mai, 16:03
22 mai, 09:35
20 mai, 11:03
15 mai, 11:01
Carregando comentários...