O Coral da Filô realiza concerto de final de semestre nesta sexta-feira, 26, no campus da USP em Ribeirão Preto, com foco na música popular brasileira.
O Coral da Filô promove nesta sexta-feira, dia 26, às 19h, o seu tradicional concerto de encerramento das atividades semestrais. O evento, que acontece no campus da USP em Ribeirão Preto, tem como objetivo celebrar o trabalho desenvolvido pelos integrantes ao longo dos últimos meses. Para esta edição, o grupo preparou um repertório dedicado exclusivamente à música popular brasileira, contemplando clássicos de compositores renomados como Luiz Gonzaga, Pixinguinha e Chico Buarque. A apresentação é aberta ao público e representa um momento de integração cultural para a comunidade acadêmica e local, consolidando o encerramento do ciclo de ensaios e apresentações do semestre.
22 jun, 17:45
22 jun, 17:35
15 jun, 16:35
2 mai, 18:01
10 fev, 20:02
Carregando comentários...