O projeto USP Música Criança promove concerto gratuito com 150 alunos no auditório da Faculdade de Direito de Ribeirão Preto.
O projeto USP Música Criança, sediado em Ribeirão Preto, realiza nesta semana o seu concerto de encerramento do semestre. A apresentação, que conta com a participação de 150 crianças e jovens, acontece no auditório da Faculdade de Direito da USP e é aberta ao público com entrada gratuita. O repertório foi cuidadosamente escolhido pela equipe pedagógica para refletir o progresso técnico e artístico dos estudantes ao longo dos últimos meses. A iniciativa é reconhecida por promover o acesso à educação musical de qualidade na região, utilizando a música como ferramenta de desenvolvimento social e cognitivo. O evento serve como uma oportunidade para a comunidade local acompanhar os resultados do trabalho realizado pelo projeto, que se consolida como uma referência no ensino de música para jovens na cidade.
15 jun, 16:35
15 jun, 10:39
11 jun, 19:34
9 jun, 20:34
10 fev, 20:02
Carregando comentários...