A Rádio MEC FM transmitirá neste domingo, 3 de março, o concerto de abertura da temporada de 2026 da Orquestra Sinfônica do Estado de São Paulo.
A Rádio MEC FM transmitirá neste domingo, 3 de março, o concerto de abertura da temporada de 2026 da Orquestra Sinfônica do Estado de São Paulo (Osesp). A apresentação, que inclui a Sinfonia nº 9 - Coral de Beethoven, foi gravada em 6 de março na Sala São Paulo e será veiculada no programa Plateia, a partir das 11h.
A Osesp, sob a regência de Thierry Fischer, é uma referência cultural desde 1954. A Rádio MEC, que dedica 80% de sua programação à música clássica, disponibiliza a transmissão em diversas frequências e plataformas digitais, incluindo o aplicativo Rádios EBC, permitindo que o público interaja com a emissora por meio de redes sociais e WhatsApp.
24 jun, 12:35
22 jun, 17:45
11 jun, 19:34
9 jun, 20:34
10 fev, 20:02
Carregando comentários...