Após vitória sobre o Senegal, torcedores noruegueses marcharam até o palácio real para comemorar a ida da seleção ao mata-mata da Copa de 2026.
A classificação da seleção masculina da Noruega para o mata-mata da Copa do Mundo de 2026, consolidada após uma vitória por 3 a 2 sobre o Senegal, desencadeou uma onda de euforia em Oslo. Durante a madrugada de terça-feira, uma multidão de torcedores tomou as ruas da capital para celebrar o feito esportivo. Em um gesto simbólico, o grupo marchou até o palácio real entoando cânticos e realizando o tradicional 'remo viking' na praça, com o objetivo bem-humorado de 'acordar o rei'. O evento destacou o forte engajamento da torcida com a campanha da equipe no mundial. Em resposta às manifestações, a Casa Real da Noruega emitiu um comunicado oficial celebrando o resultado da seleção nacional, embora não tenha confirmado se o monarca chegou a ser despertado pelas celebrações populares.
22 jun, 23:32
18 jun, 18:15
18 jun, 17:45
9 jun, 16:35
6 jun, 15:32
Carregando comentários...