A primeira-dama Janja da Silva percorrerá estados brasileiros nesta semana para articular ações regionais de combate ao feminicídio.
A primeira-dama Janja da Silva deu início a uma série de viagens por diversos estados brasileiros com o objetivo de promover o Pacto contra o Feminicídio. A iniciativa, que figura como prioridade em sua agenda para esta semana, busca articular ações concretas e fortalecer o enfrentamento à violência contra a mulher em nível regional. Ao percorrer diferentes regiões do país, a primeira-dama pretende alinhar estratégias locais com as diretrizes nacionais de proteção e combate ao feminicídio. A movimentação reforça a atuação da primeira-dama em pautas sociais e de direitos humanos, focando na implementação de políticas públicas que visam reduzir os índices de violência de gênero no Brasil através de uma maior integração entre os governos estaduais e a esfera federal.
5 abr, 13:03
2 abr, 22:02
19 mar, 19:03
3 mar, 22:01
1 fev, 13:01
Carregando comentários...