A presidente da Copasa afirmou que a parceria com a Equatorial deve acelerar a universalização do saneamento básico em Minas Gerais.
A presidente da Copasa, Marília Carvalho de Melo, declarou que a parceria estratégica com a Equatorial será fundamental para atingir as metas de universalização dos serviços de saneamento em Minas Gerais. Segundo a executiva, a expertise da Equatorial na gestão de serviços públicos é um fator determinante para elevar a eficiência operacional da estatal mineira. A expectativa é que a integração entre as companhias permita uma aceleração significativa nos investimentos e na infraestrutura necessária para levar água e esgoto a novas regiões do estado. Este movimento ocorre em um cenário de mudanças no controle acionário e busca por maior competitividade no setor, reforçando a estratégia da Copasa em alinhar sua operação aos padrões de desempenho da nova controladora para cumprir os prazos de universalização estabelecidos pelo marco legal do saneamento.
11 jun, 08:03
25 mai, 19:32
22 mai, 10:33
2 mai, 16:04
23 abr, 19:05
Carregando comentários...