A Universidade de São Paulo adotou um novo modelo administrativo para reduzir a burocracia e acelerar a chegada de insumos para pesquisas.
A Universidade de São Paulo (USP) implementou uma nova solução administrativa voltada a destravar o processo de importação de insumos científicos. A medida busca contornar gargalos burocráticos históricos que frequentemente atrasavam a chegada de materiais essenciais, comprometendo o cronograma de diversos projetos de pesquisa. Ao otimizar os fluxos administrativos e a gestão de convênios, a instituição pretende assegurar que pesquisadores tenham acesso rápido aos recursos necessários para o desenvolvimento de seus trabalhos. Esta iniciativa reflete um esforço contínuo da atual gestão em modernizar a infraestrutura de suporte à ciência, visando aumentar a eficiência operacional e manter a competitividade da universidade no cenário acadêmico global.
12 jun, 18:05
10 jun, 17:04
3 jun, 12:10
27 mai, 16:36
26 mai, 16:06
Carregando comentários...