O senador Sergio Moro planeja adotar políticas de saúde da gestão Tarcísio de Freitas para fortalecer sua pré-candidatura ao governo paranaense.
O senador Sergio Moro iniciou um movimento para alinhar sua plataforma de pré-candidatura ao governo do Paraná com as políticas públicas implementadas pelo governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas. O foco central da proposta é a replicação de programas de saúde bem-sucedidos na gestão paulista, utilizando o modelo como um dos pilares de sua campanha eleitoral. A iniciativa visa não apenas a transferência de boas práticas administrativas, mas também o fortalecimento de uma parceria política estratégica entre os dois estados. Além da pauta técnica, Moro estuda a realização de atos públicos ao lado de Tarcísio, reforçando a articulação entre o PL e o Republicanos para o pleito de 2026. A aproximação busca consolidar o apoio de lideranças conservadoras e ampliar a viabilidade eleitoral do senador no cenário paranaense.
15 jun, 15:02
31 mai, 20:32
29 mai, 23:32
19 mar, 14:01
9 fev, 22:01
Carregando comentários...