O governo brasileiro apresentou políticas de agropecuária sustentável durante o encerramento do programa AL-INVEST Verde na Bélgica.
O Ministério da Agricultura e Pecuária (Mapa) participou de um fórum em Bruxelas para reafirmar o compromisso do Brasil com a sustentabilidade no setor agropecuário. A presença brasileira no encerramento do programa AL-INVEST Verde serviu como plataforma para discutir avanços em segurança alimentar, comércio internacional e inovação no campo. O evento destacou a importância da cooperação entre o Brasil e parceiros globais para o desenvolvimento de práticas produtivas que respeitem critérios ambientais rigorosos. A participação reforça a estratégia do governo em alinhar a produção agrícola nacional às demandas internacionais, promovendo a imagem do país como um player central na transição para uma economia verde e sustentável, ao mesmo tempo em que busca ampliar o diálogo sobre as políticas de exportação e inovação tecnológica no setor.
15 jun, 20:15
12 jun, 17:05
9 jun, 17:05
8 jun, 17:03
2 jun, 14:37
Carregando comentários...