Iniciativa do Ministério da Agricultura foca em práticas de produção sustentável e segurança alimentar no setor agropecuário.
O programa Caminho Verde Brasil, coordenado pelo Ministério da Agricultura e Pecuária (Mapa), ganhou destaque durante o Fórum Internacional da Agropecuária. A apresentação ocorreu em um painel dedicado a discutir estratégias para a sustentabilidade no campo, reforçando o compromisso do setor com práticas produtivas alinhadas à preservação ambiental. Durante o evento, especialistas e autoridades debateram a importância de conciliar o aumento da produtividade com a segurança alimentar global. O projeto foi apresentado como um pilar estratégico para o Brasil, abordando metas ambiciosas como o desmatamento zero. A participação no fórum sublinha o esforço do governo brasileiro em posicionar o agronegócio nacional como um modelo de sustentabilidade perante o mercado internacional, destacando a relevância de políticas públicas voltadas para a transição ecológica no setor.
22 jun, 14:06
15 jun, 20:15
12 jun, 17:05
8 jun, 17:03
5 abr, 10:02
Carregando comentários...