A deputada estadual Marina Helou utilizou veículo oficial da Alesp para comparecer ao lançamento de sua pré-candidatura a deputada federal em SP.
A deputada estadual Marina Helou (PSB) utilizou um veículo oficial da Assembleia Legislativa de São Paulo (Alesp) para se deslocar até o evento de lançamento de sua pré-candidatura ao cargo de deputada federal. O episódio, ocorrido no último domingo na capital paulista, gerou questionamentos sobre a utilização de recursos e bens públicos para atividades de campanha eleitoral. A prática levanta debates sobre a legalidade e a ética no uso de patrimônio estatal por parlamentares em períodos que antecedem o pleito. Até o momento, a conduta da deputada é alvo de análise quanto à conformidade com as normas administrativas que regem o uso de veículos oficiais pela Assembleia, reforçando a importância da transparência no uso de bens públicos por agentes políticos.
28 mai, 19:15
11 mai, 17:34
22 abr, 08:03
1 abr, 17:01
30 jan, 14:42
Carregando comentários...