A Enel Brasil anunciou um investimento de R$ 1,5 bilhão em distribuição de energia no primeiro trimestre de 2026, um aumento de 31% em relação ao ano anterior, em meio a questionamentos sobre suas concessões.
A Enel Brasil informou ter investido R$ 1,5 bilhão em distribuição de energia durante o primeiro trimestre de 2026. Este montante representa um aumento de 31% em comparação com o mesmo período do ano anterior. Os investimentos foram direcionados para a infraestrutura de distribuição de energia da empresa no país.
Os aportes financeiros ocorrem em um momento em que as concessões da Enel no Brasil, especificamente as de São Paulo e Rio de Janeiro, estão sob escrutínio. A empresa tem enfrentado questionamentos sobre a qualidade dos serviços prestados nessas regiões.
8 mai, 18:04
8 mai, 09:06
7 mai, 19:08
16 abr, 13:07
19 fev, 09:01
Carregando comentários...