Imigrantes latino-americanos que buscavam asilo nos Estados Unidos estão sendo deportados para o Congo, na África, enfrentando um futuro incerto em um continente desconhecido.
Imigrantes latino-americanos que buscavam asilo nos Estados Unidos estão sendo deportados para o Congo, na África, uma situação inesperada que os coloca em um limbo. Muitos desses indivíduos, como o colombiano Jorge Cubillos, fugiram de ameaças em seus países de origem e tinham processos de asilo em andamento e autorização de trabalho nos EUA.
Apesar de seus esforços para construir uma nova vida, eles se veem agora em um continente desconhecido, enfrentando dificuldades e incertezas sobre seu futuro. A medida levanta questões sobre as políticas de imigração e as consequências humanitárias para aqueles que buscam refúgio.
22 mai, 00:02
15 mai, 11:02
25 abr, 13:01
24 abr, 17:04
17 abr, 08:06
Carregando comentários...