Migrantes da América Latina foram deportados pelos EUA para o Congo, um país desconhecido para eles, e denunciam irregularidades e abandono após a expulsão.
Migrantes de países latino-americanos estão denunciando irregularidades e abandono após serem deportados dos Estados Unidos para o Congo, um país no continente africano que lhes é desconhecido. Os relatos indicam que o processo de expulsão os deixou em uma situação de incerteza e desamparo em uma nação com a qual não possuem laços culturais ou sociais.
A situação dos deportados levanta sérias questões sobre as políticas migratórias dos EUA e o cumprimento dos direitos humanos, especialmente em casos de repatriação para destinos onde os indivíduos não têm suporte ou conhecimento prévio.
22 mai, 00:02
15 mai, 11:02
29 abr, 18:05
24 abr, 17:04
17 abr, 08:06
Carregando comentários...