Um grupo de migrantes latino-americanos, deportado dos Estados Unidos para a República Democrática do Congo, expressou medo ao chegar em Kinshasa.
Um grupo de migrantes latino-americanos, deportado dos Estados Unidos, chegou a Kinshasa, capital da República Democrática do Congo (RDC). Esta ação faz parte de um esquema controverso dos EUA para transferir estrangeiros indocumentados para países terceiros. Ao chegarem, os migrantes expressaram medo e apreensão sobre seu destino na RDC, conforme relatos à RFI.
A política de deportação para países terceiros tem gerado preocupação entre organizações de direitos humanos, que questionam a segurança e o bem-estar dos indivíduos transferidos. A chegada deste grupo à RDC destaca as complexidades e os desafios enfrentados por migrantes em busca de asilo ou melhores condições de vida, e as políticas migratórias adotadas por diferentes nações.
22 mai, 00:02
15 mai, 11:02
28 abr, 08:03
25 abr, 13:01
17 abr, 08:06
Carregando comentários...