O Príncipe Harry está sendo processado por difamação pela Sentebale, instituição beneficente da qual é cofundador, após desentendimentos sobre sua administração.
O Príncipe Harry está sendo processado por difamação pela Sentebale, uma organização beneficente que ele cofundou. A ação judicial, classificada como 'difamação - calúnia e injúria', também nomeia Mark Dyer como réu. O processo surge após desentendimentos internos na instituição, que atua no Botswana e Lesoto, apoiando jovens com HIV e Aids.
Harry e o Príncipe Seeiso deixaram a Sentebale em março do ano passado, em meio a conflitos com a presidente do conselho, Sophie Chandauka. Chandauka acusou Harry de orquestrar uma campanha de intimidação para forçá-la a deixar o cargo, o que culminou na ação legal atual contra o príncipe e Dyer.
28 jun, 06:32
4 jun, 22:01
24 mai, 12:01
14 mai, 10:03
18 fev, 14:00
Carregando comentários...