A Pesquisa Datafolha de fevereiro de 2026 em Pernambuco, encomendada pela CBN Recife, é um levantamento de intenções de voto para as eleições de 2026. Realizada entre 2 e 4 de fevereiro com 1.022 eleitores, a pesquisa avaliou cenários para o governo de Pernambuco, Senado Federal e Presidência da República, além da aprovação da gestão da governadora Raquel Lyra. Os resultados indicam uma redução na diferença entre os principais candidatos ao governo, João Campos e Raquel Lyra, e mostram a liderança de Marília Arraes para o Senado e de Luiz Inácio Lula da Silva para a Presidência no estado. A pesquisa, com margem de erro de três pontos e nível de confiança de 95%, é crucial para entender o panorama eleitoral pernambucano.
A Pesquisa Datafolha de fevereiro de 2026 em Pernambuco é um levantamento de intenções de voto realizado pelo instituto Datafolha, encomendado pela CBN Recife. A pesquisa avaliou cenários para as eleições de 2026 para o governo de Pernambuco, segundo turno, avaliação da gestão da governadora Raquel Lyra, rejeição de candidatos e intenções de voto para o Senado Federal e a Presidência da República no estado.
A pesquisa foi realizada entre os dias 2 e 4 de fevereiro de 2026, ouvindo 1.022 eleitores. O levantamento é parte de uma série de pesquisas eleitorais que antecedem as eleições de 2026, com o objetivo de medir a preferência do eleitorado pernambucano. Em comparação com a pesquisa anterior, de outubro de 2025, houve uma redução na diferença entre os principais candidatos ao governo do estado, João Campos e Raquel Lyra, tanto no primeiro quanto no segundo turno. A avaliação da gestão da governadora Raquel Lyra também apresentou ligeiras variações em relação ao levantamento anterior.