O clube paulista firmou contrato de até R$ 31 milhões com a Fatal Fans para estampar uniformes de diversas modalidades esportivas.
O Corinthians oficializou um novo contrato de patrocínio com a Fatal Fans, marca vinculada ao grupo da plataforma Fatal Model. O acordo, que se estende até o final de 2027, prevê um investimento base de R$ 22 milhões, valor que pode chegar a R$ 31 milhões caso metas de desempenho e bônus sejam atingidas. A marca passará a ocupar espaços nos uniformes das equipes de futebol masculino e feminino, além das divisões de futsal e basquete. A injeção de capital é considerada estratégica para a gestão do clube, garantindo a continuidade e a sustentabilidade financeira das atividades do basquete e de outras modalidades esportivas que compõem o portfólio do Timão. O movimento reforça a busca da diretoria por novas fontes de receita para equilibrar o orçamento dos departamentos esportivos.
16 jun, 17:34
13 mai, 13:35
2 abr, 18:03
1 abr, 16:02
24 fev, 15:02
Carregando comentários...