O ex-técnico da seleção brasileira, que trata um linfoma, voltou a respirar por aparelhos e será submetido a um procedimento na via aérea superior.
O ex-técnico Carlos Alberto Parreira, figura histórica do futebol brasileiro e comandante do tetracampeonato mundial da seleção em 1994, apresentou uma piora em seu estado de saúde. Internado na UTI do Hospital Samaritano Barra, no Rio de Janeiro, desde o dia 16 de junho, Parreira enfrenta complicações causadas por uma inflamação pulmonar. O ex-treinador, que realiza um tratamento contra um linfoma de Hodgkin desde 2023, precisou ser sedado e voltou a respirar com o auxílio de aparelhos. De acordo com a equipe médica responsável, o paciente será submetido a uma cirurgia na via aérea superior neste sábado. Apesar da necessidade do procedimento e da mudança no suporte respiratório, os profissionais de saúde reforçam que o quadro clínico de Parreira permanece estável.
23 jun, 21:03
23 jun, 07:30
22 jun, 17:03
18 jun, 12:35
17 jun, 12:35
Carregando comentários...