O técnico tetracampeão mundial apresenta evolução clínica, mas permanece internado para tratar inflamação pulmonar e insuficiência respiratória.
O técnico Carlos Alberto Parreira, figura histórica do futebol brasileiro e comandante do tetracampeonato mundial em 1994, apresenta sinais de melhora em seu quadro clínico. Internado desde o dia 17 de junho, o treinador de 83 anos segue sob cuidados intensivos na UTI devido a uma inflamação pulmonar e insuficiência respiratória aguda. Parreira realiza um tratamento contra um linfoma de Hodgkin há quatro meses, condição que exige monitoramento constante da equipe médica. De acordo com o boletim mais recente, o treinador está com a sedação reduzida, mas ainda necessita de auxílio de aparelhos para respirar. Até o momento, não há previsão de alta hospitalar, e o estado de saúde do ex-técnico permanece sob observação rigorosa dos profissionais responsáveis pelo seu acompanhamento.
22 jun, 17:03
18 jun, 12:35
17 jun, 12:35
16 mar, 13:00
14 mar, 11:01
Carregando comentários...