A gestora Stonepeak Partners assumiu o contrato de concessão dos parquímetros de Chicago em uma transação avaliada em US$ 2,5 bilhões.
A gestora de investimentos Stonepeak Partners, sediada em Nova York, concluiu a compra do restante do contrato de concessão dos parquímetros de Chicago por US$ 2,5 bilhões. O negócio formaliza a saída de um grupo de investidores liderado pelo Morgan Stanley, que detinha os direitos de operação do sistema de estacionamento da cidade. Esta concessão é amplamente considerada um dos projetos de infraestrutura urbana mais significativos e duradouros dos Estados Unidos, sendo frequentemente citada como um benchmark no setor de parcerias público-privadas. A transação reflete a continuidade do interesse de grandes gestoras de ativos em infraestrutura essencial, consolidando a Stonepeak como a nova responsável pela gestão de um dos ativos de mobilidade mais estratégicos da região.
24 jun, 14:31
24 jun, 14:01
9 jun, 20:33
8 jun, 06:33
18 mai, 19:32
Carregando comentários...