O rodízio municipal de veículos segue inalterado na segunda-feira, dia da partida entre Brasil e Japão, apesar da suspensão do expediente público.
A Prefeitura de São Paulo confirmou que o rodízio municipal de veículos permanecerá em vigor na próxima segunda-feira, 29 de junho, data em que a seleção brasileira enfrenta o Japão pela Copa do Mundo. A restrição, que proíbe a circulação de veículos com placas de final 1 e 2 no Centro Expandido durante os horários de pico, será mantida para evitar o agravamento dos congestionamentos, que atingiram níveis recordes durante a última partida do Brasil. Em paralelo, a administração municipal anunciou a suspensão do expediente para servidores públicos a partir das 12h. A decisão permite que os funcionários acompanhem o jogo, estabelecendo, contudo, a obrigatoriedade de compensação das horas não trabalhadas em datas futuras. A manutenção da medida reforça o foco da gestão em mitigar impactos no trânsito urbano em dias de grande mobilização popular.
25 jun, 15:32
16 jun, 06:32
3 jun, 14:46
18 fev, 10:01
13 fev, 12:02
Carregando comentários...