O grupo Mulheres do Brasil enviou carta a Lula defendendo a empresária negra Dora Gomes para a vice-governadoria na chapa petista no Distrito Federal.
O grupo Mulheres do Brasil formalizou, por meio de uma carta enviada ao presidente Lula, o apoio à candidatura da empresária Dora Gomes para o cargo de vice-governadora na chapa do PT no Distrito Federal. A iniciativa visa influenciar as articulações políticas locais, propondo um nome que, segundo o grupo, reforça a representatividade de mulheres negras em espaços de poder. A proposta surge em um momento de definição de alianças e estratégias eleitorais para o pleito no DF. A indicação de Gomes é apresentada como um movimento estratégico para ampliar o alcance do partido junto a diferentes setores da sociedade civil e do empresariado, consolidando a busca por uma chapa que contemple diversidade e experiência profissional na gestão pública.
24 jun, 13:31
21 mai, 12:35
19 mai, 09:32
3 mai, 00:01
5 mar, 23:00
Carregando comentários...