Cinco crianças foram hospitalizadas após inalarem gás lacrimogêneo disparado durante um treinamento da Polícia Militar próximo a uma escola estadual.
Cinco crianças foram hospitalizadas após serem atingidas por gás lacrimogêneo durante um treinamento da Polícia Militar na zona sul de São Paulo. O incidente ocorreu nas dependências da Escola Estadual Prof. Luis Gonzaga Pinto e Silva, localizada no bairro Jardim São Luís. De acordo com as autoridades, o gás foi dispersado durante uma atividade realizada em um batalhão vizinho à unidade de ensino. Equipes do Samu e do Corpo de Bombeiros foram mobilizadas para prestar assistência imediata aos estudantes, que foram liberados após atendimento médico. A Polícia Militar interrompeu a atividade assim que o problema foi identificado. A Secretaria de Segurança Pública de São Paulo instaurou um procedimento administrativo para apurar as circunstâncias do ocorrido e avaliar as medidas de segurança adotadas durante os treinamentos realizados próximos a áreas escolares.
11 jun, 23:00
30 mai, 14:32
10 mai, 10:02
3 mai, 11:04
26 mar, 16:02
Carregando comentários...