O executivo responsável pela área de gás e energia da Exxon nos EUA se junta à Expand Energy em meio a uma onda de saídas na unidade de trading.
A Exxon Mobil enfrenta um desafio estratégico em sua unidade de trading após a saída de seu principal executivo de gás e energia nos Estados Unidos. O profissional, que liderava as operações de energia da gigante petroleira, anunciou sua transferência para a Expand Energy Corp. Este movimento ocorre em um momento em que a Exxon busca consolidar sua presença no mercado de trading, um setor que a companhia tem tentado expandir agressivamente nos últimos anos. A perda de talentos de alto nível tem sido um obstáculo recorrente para a empresa, que tenta equilibrar seus esforços de crescimento com a retenção de especialistas em um mercado altamente competitivo. A saída do executivo é vista como um revés para a estabilidade da divisão, que ainda tenta se firmar como um pilar central na estratégia global da Exxon Mobil sob a atual gestão.
12 jun, 12:31
28 mai, 01:33
21 mai, 18:35
1 mai, 14:12
27 abr, 14:03
Carregando comentários...