Quatro clubes notificaram o bloco econômico sobre o desligamento, aproveitando decisão do Cade que facilita a rescisão de contratos vigentes.
Botafogo, Cruzeiro, Goiás e Operário notificaram o bloco econômico Futebol Forte União (FFU) sobre a intenção de rescindir seus contratos. O movimento ocorre após uma decisão preventiva do Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade), que proibiu a Sports Media de impor barreiras ou penalidades excessivas para o desligamento de agremiações. Enquanto Botafogo, Cruzeiro e Goiás estabeleceram um prazo de dez dias para a revisão das cláusulas de saída, o Operário foi mais enfático, anunciando o desejo de recomprar seus direitos de mídia e apontando preocupações com conflitos de interesse ligados à agência LiveMode. A Sports Media, por sua vez, contestou a decisão do órgão regulador. Esta debandada sinaliza um momento de incerteza para a organização dos direitos de transmissão no futebol brasileiro, reforçando as discussões sobre a viabilidade de uma liga única centralizada pela CBF.
26 jun, 14:35
10 jun, 18:34
22 abr, 16:11
12 abr, 10:01
3 abr, 14:01
Carregando comentários...