A Samsung Electronics estuda um plano de recompra de ações para remunerar funcionários, com detalhes oficiais previstos para o próximo mês.
A Samsung Electronics confirmou que está avaliando a implementação de um programa de recompra de ações com o objetivo de financiar a remuneração de seus funcionários baseada em desempenho para o ano de 2026. Embora rumores veiculados pela agência Yonhap tenham sugerido um montante de 90 trilhões de won, a companhia ainda não validou esses valores e prometeu publicar os detalhes oficiais da proposta em até um mês. O anúncio gerou uma reação positiva imediata no mercado, com as ações da gigante de tecnologia subindo 9,8% em um dia de recuperação para o índice Kospi. Este movimento estratégico ocorre em um cenário de alta volatilidade no setor de tecnologia global, refletindo os esforços da empresa para estabilizar o valor de seus ativos e alinhar os interesses de sua força de trabalho às metas de longo prazo da organização.
26 mai, 23:02
21 mai, 09:00
20 mai, 22:31
20 mai, 00:32
18 mai, 00:31
Carregando comentários...