Atletas mantêm planos de protesto no torneio de Wimbledon, apesar do aumento de 20% na premiação anunciado pela organização.
Mesmo com o anúncio de um aumento de 20% na premiação total, os principais nomes do tênis mundial mantêm a intenção de realizar protestos durante o torneio de Wimbledon. O movimento, que ganhou força durante a disputa de Roland-Garros, busca pressionar a organização por mudanças profundas na governança e na estrutura do circuito profissional. Entre os atletas que apoiam a iniciativa está Jannik Sinner, um dos destaques do esporte na atualidade. A persistência dos jogadores, apesar do reajuste financeiro, evidencia que a insatisfação da categoria vai além da remuneração direta, focando em questões sistêmicas que afetam a gestão da modalidade. O torneio, reconhecido como um dos mais tradicionais do mundo, enfrenta agora uma pressão crescente para dialogar com os competidores sobre as demandas estruturais apresentadas.
22 jun, 01:33
22 jun, 01:33
11 jun, 14:33
22 mai, 16:32
7 mai, 13:10
Carregando comentários...