O governo estadual destinou R$ 287 milhões para cidades da Grande São Paulo no primeiro semestre de 2026 para apoiar a gestão e projetos locais.
O Governo de São Paulo oficializou o repasse de R$ 287 milhões para municípios da região metropolitana durante o primeiro semestre de 2026. A medida visa oferecer suporte financeiro para que as prefeituras consigam aprimorar a gestão administrativa e dar continuidade a projetos de infraestrutura e serviços públicos essenciais. Entre as cidades contempladas pela verba estão Guarulhos, Santo André, São Bernardo do Campo, Diadema, São Caetano do Sul, Mogi das Cruzes e Ribeirão Pires. A iniciativa é vista como um movimento estratégico para fortalecer a autonomia financeira das administrações locais, permitindo que os municípios atendam demandas específicas de suas populações com maior agilidade. O governo estadual reforçou que a distribuição dos recursos segue critérios de planejamento para garantir que as prioridades regionais sejam atendidas de forma eficiente ao longo do ano.
12 jun, 13:33
10 jun, 09:31
28 mai, 06:34
27 mai, 14:05
3 abr, 10:04
Carregando comentários...