A grife Dior alterou o horário de seu desfile na Semana de Moda de Paris para as 9h da manhã, buscando proteger os participantes do calor extremo.
A grife Dior anunciou a antecipação de seu desfile masculino durante a Semana de Moda de Paris, que agora ocorrerá às 9h da manhã. A decisão foi motivada pela onda de calor que afeta a capital francesa, elevando as temperaturas a níveis preocupantes para eventos ao ar livre ou em espaços com grande aglomeração. Ao ajustar o cronograma, a marca busca mitigar os riscos de exposição ao calor excessivo, priorizando o bem-estar de modelos, equipe técnica e convidados. A mudança reflete a crescente necessidade de adaptação dos grandes eventos de moda frente a condições climáticas extremas, garantindo que a apresentação das coleções ocorra dentro dos padrões de segurança exigidos pelo setor.
24 jun, 12:02
24 jun, 09:32
23 jun, 13:04
20 jun, 16:45
14 mai, 06:33
Carregando comentários...