O técnico tetracampeão mundial evolui positivamente em tratamento contra linfoma e segue internado na UTI do Hospital Samaritano.
O técnico Carlos Alberto Parreira, figura histórica do futebol brasileiro e comandante do tetracampeonato mundial da Seleção Brasileira em 1994, apresenta evolução clínica positiva enquanto segue internado na UTI do Hospital Samaritano. O treinador, que está sob cuidados intensivos devido a um quadro de inflamação pulmonar, já respira sem o auxílio de aparelhos e encontra-se lúcido. Parreira tem enfrentado um tratamento contra um linfoma de Hodgkin desde 2023, condição que exige monitoramento constante. A equipe médica multidisciplinar que acompanha o caso mantém o paciente em observação, destacando a melhora no seu estado geral de saúde. A notícia traz alívio aos fãs e profissionais do esporte, dado o legado e a importância de Parreira para a história do futebol nacional.
23 jun, 07:30
22 jun, 17:03
18 jun, 12:35
17 jun, 12:35
21 mar, 15:01
Carregando comentários...